Os aumentos sucessivos do preço do gás de cozinha já é uma realidade para as famílias brasileiras e quem sofre com isso são as classes C, D e E. Pois o percentual do preço do gás em relação ao salário mínimo passa dos 5%. E como é um produto que, praticamente, é comprado mensalmente é uma despesa alta para o orçamento das famílias dessas classes.

Porém existe uma forma de pedir gás que ajuda na economia, já que uma das formas de economizar é pesquisando o menor preço. E, melhor, com pouco esforço no Aplicativo Preço do Gás.

 

 

O que é o Aplicativo Preço do Gás

O Aplicativo Preço do Gás é um marketplace, isto é, faz a conexão com revendas de gás aos seus clientes. É uma empresa de marketing independente sem vínculo com nenhuma companhia de gás, porém divulga as revendas de gás de todas as marcas.

As revendas são responsáveis pelo preço, entrega e suporte. Porém o aplicativo tem uma central de atendimento para dar apoio ao cliente em todo o processo de compra e pós-venda. 

Caso um cliente precise fazer uma troca de botijão, por exemplo, o aplicativo direciona sempre alguma revenda disponível.

Para saber o preço do gás e fazer um pedido o cliente informa o endereço de entrega e o aplicativo lista as revendas que atendem a região. Assim o cliente escolhe o menor preço do gás Curitiba, por exemplo, pois o Aplicativo Preço do Gás está em todo o Brasil.

O pagamento é feito quando o botijão de gás é entregue, direto ao entregador. O consumidor pode pagar em dinheiro, cartão de crédito, débito e vale gás.

O aplicativo avisa também quando o gás está acabando, de acordo com o histórico de compra é calculado o tempo de uso.

 

Gás grátis sem sorteio

Mais um atrativo do Aplicativo Preço do Gás é que tem uma campanha do gás grátis sem sorteio. 

Basicamente funciona assim: o consumidor faz o download do aplicativo e ganha um código numérico. Depois é só compartilhar com os amigos e a cada compra que um amigo fizer com o código ganha-se 1 ponto. E quando atingir os pontos descritos no aplicativo pode pedir o gás grátis, é só entregar o vazio. Leia as regras gerais disponíveis no aplicativo.