Thammy usou as redes sociais ontem para desabafar sobre uma pergunta que escuta frequentemente desde que anunciou que Andressa Ferreira, a esposa, estava grávida: “Quem é o pai da criança?”. No Instagram, o filho de Gretchen declarou: “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, afirmou. Thammy também disse que não é “milionário” e que fez “das tripas coração” para oferecer para Andressa o melhor tratamento de fertilização possível. Ele também fez questão de garantir que jamais abandonará a esposa grávida ou depois de ter o bebê. “O pai do meu filho sou eu, que jamais vai abandoná-lo ou exigir teste de DNA para saber se ele é meu filho ou não. O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que veio. Poderia nem ter vindo da barriga da Andressa”, afirmou.


Após final de Série

‘O pai do meu filho sou eu’, declara Thammy no Instagram

Game of Thrones terminou faz um bom tempo, mas o criador da série está chateado com a repercussão negativa dos fãs. George R. R. Martin participou da edição do podcast Maltin on Movie, do crítico de cinema Leonard Maltin, e falou mais sobre o trabalho a frente de GoT. “A internet é tóxica de uma maneira que a cultura dos fanzines e dos fandoms, os fãs daquele tempo, não era. Havia desentendimentos, conflitos, mas nada como a loucura que você vê na internet”, declarou o escritor, segundo informações do Deadline. A frustração dos fãs de Game of Thrones foi amplamente expressada nas redes sociais ao longo dos últimos episódios da saga. A insatisfação foi tamanha que um grupo chegou a criar uma petição exigindo que a HBO refizesse a temporada final. Mais de um milhão e meio de pessoas participam do abaixo assinado.


Religião

Irmã Dulce será canonizada em outubro e será 1ª santa brasileira
Irmã Dulce será canonizada no dia 13 de outubro de 2019, em uma celebração presidida pelo Papa Francisco, no Vaticano, em Roma. Ela será a primeira mulher nascida no Brasil a se tornar santa. A informação foi divulgada ontem, em uma coletiva de imprensa realizada simultaneamente em Roma, no Vaticano, e no Santuário Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, no Largo de Roma, em Salvador. Além de Irmã Dulce, no mesmo dia serão canonizados outros quatro santos, segundo o Vaticano.


Redes sociais

Henrique Fogaça causa polêmica com freiras e diz que ‘só Deus pode julgar’
O jurado do MasterChef Brasil Henrique Fogaça pediu desculpas ontem após ter se envolvido em uma polêmica por conta de uma postagem ao lado de freiras em seu Instagram feita durante uma viagem ao Vaticano. Ele postou uma foto em que aparecia ao lado de duas freiras, utilizando uma camisa estampada com duas mulheres vestidas como freiras se beijando. Posteriormente, a publicação foi deletada. O cozinheiro pediu desculpas nas redes sociais, ressaltou que não teve intenção de ofender ninguém e disse que “somente Deus pode julgar” suas atitudes.


Álbuns

‘Estou enojada’, diz Taylor Swift sobre venda de direitos
Taylor Swift afirmou no último domingo (30), em sua página do Tumblr, que está “triste e enojada” após os direitos sobre os seus seis primeiros álbuns, que pertenciam à gravadora Big Machine, serem vendidos. Isso ocorreu porque o empresário Scooter Braun anunciou a compra da empresa, cujo dono era Scott Borchetta, no domingo, por mais de US$ 300 milhões (R$ 1,1 bilhão, na cotação atual), segundo a Billboard. Taylor afirmou que não teve a oportunidade de comprar suas próprias produções e chegou a receber uma proposta para tê-las de volta, mas recusou. “Eu fui embora porque sabia que uma vez que assinasse esse contrato, Scott Borchetta venderia o rótulo, vendendo assim a mim e meu futuro”, escreveu.



Níver do dia

Imelda Marcos
Líder política filipina
90 anos