Divulgação – Sempre é tempo de ser o que se quer ser. Ouse mudar ou ouse se manter forte

Estou escrevendo esta coluna, enquanto comemoro mais um ano de vida. Celebro estar viva, poder respirar, ter amigos e familia, ter como me aquecer e me refrescar. O essencial tem me feito feliz.

Queria sugerir a vocês hoje, que busquem o que é essencial para vocês. Não vai ser nem parecido com o meu e está tudo bem. Mergulhem fundo, revirem suas referências e saiam do processo mais fortes.

Traduzindo isso em moda, pode significar adotar uma versão minimalista, discreta, porém alegre e consciente. Pode ser, ao contrário, opulenta, colorida e estampada. Afinal, tem quem não se contenha na discrição. E, de novo, não tem nada errado com isso.

Escolha viver o seu melhor e se cercar do que faz bem. Você pode escolher. Mostre ao mundo a sua beleza, reitere o poder de suas opiniões. Seja sustentável, busque materiais mais confortáveis, não esconda sua sensualidade nem sua sensibilidade. Se sua natureza pedir, mude tudo. Ou siga com o que deixa você em paz. Com máscara. Com esperança. Com alegria.

Procure sua turma, celebre seus afetos, faça intercâmbio de roupas, vai ser divertido

Use todas as cores do mundo. Vai ficar lindo se isso combinar com você

Seu o seu essencial é cool e discreto, tudo bem também