* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
REGINA RITO – Ag. O DIA

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
ELISA GARCIA/ DIVULGAÇÃO

O QUE SE FAZ POR AMOR..

Cauã Reymond armado? Não! Este é João, personagem do ator no longa ‘Não Se Pode Viver sem Amor’, de Jorge Duran, que estreia dia 6 de maio.Advogado desempregado e apaixonado por Gilda (Fabíula Nascimento), ele aparece com a arma em uma das loucuras que faz por amor. A história se passa no Rio, antes do Natal. João encontra, durante uma noite, Gabriel (Victor Navega Motta), de 10 anos, e Roseli (Simone Spoladore), de 30, que chegaram à cidade para encontrar o pai do menino, que os abandonou. Outros personagens, como Pedro (Ângelo Antônio), pesquisador universitário, vivem situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas destes encontros inesperados renasce neles esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.
A partir de agora, o público poderá escolher no site do filme www.naosepodeviversemamor.com.br qual dos dois trailers deverá passar nos cinemas. As três melhores explicações ganharão ingressos para a pré-estreia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação / TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

ELE NÃO RESISTE A UM RABO DE SAIA

Em Tapas & Beijos, Vladimir Brichta será Armane, dono da Importadora Copacabana. Ele é um marido zeloso, bom pai, mas não resiste a um rabo de saia. Sedutor nato, viverá um romance entre idas e vindas com Fátima (Fernanda Torres), vendedora da Djalma Noivas, que está louca para fisgar o bonitão e ficar com ele só para ela. A série, que estreia em abril, sempre às terças-feiras, junto com a nova grade de programação da Globo, é assinada por Cláudio Paiva. Direção-geral de Maurício Farias.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação / TV GLOBO / Marcio Nunes

MÉDICO DE ARAQUE NA TRAMA DAS 19H

Cristiano (Paulinho Vilhena) acredita que Guilherme (Klebber Toledo) é médico e pede que ele examine o tornozelo torcido de Júlia (Adriana Esteves) em ‘Morde & Assopra’, novela de Walcyr Carrasco, que estreia dia 21, às 19h, na Globo. Para não ser impedida de partir para suas escavações, a paleontóloga recusa qualquer cuidado extra. É a sorte de Guilherme, que gastou o dinheiro de sua mãe, a faxineira Dulce (Cássia Kiss), em diversão, e agora não sabe como revelar que nunca estudou Medicina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

HOMENAGEM

Leda Nagle foi homenageada com o ‘Troféu Mulher Imprensa de Contribuição ao Jornalismo’. Me propus a fazer um jornalismo que fosse popular, mas que não fosse simplório, afirma Leda, que tem 30 anos de carreira. Ano passado, Marília Gabriela recebeu o prêmio.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ROMANCES VÃO MOVIMENTAR ‘INSENSATO CORAÇÃO’

Novos pares se formarão em ‘Insensato Coração’, em breve. Alice (Paloma Bernardi) conhecerá Vinícius (Thiago Martins), estudante de direito reservado e que esconde um segredo do passado. Mais adiante, ele formará triângulo amoroso com Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro). Já Milton (José de Abreu) conhece Fabíola (Roberta Rodrigues) cantando na roda de samba do bar de Gabino (Guilherme Piva), no Horto. Logo se interessa por ela e quer lançá-la como cantora. Os dois se apaixonam, mas a moça tenta resistir. Tudo porque acha que não dará certo, já que pertencem a mundos diferentes. Ela é quituteira de um bar e ele, um playboy da sociedade.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

POUCAS E BOAS

CLAUDIA RAIA e Reynaldo Gianecchini estarão no elenco do remake de ‘Guerra dos Sexos’, com direção de Jorge Fernando.

GLORIA PEREZ, Miguel Falabella e os diretores Wolf Maya e Jorginho Fernando são nomes confirmados no camarote Brahma.

OSCAR FILHO, apresentador do ‘CQC’ da Band, traz, pela primeira vez ao Rio, seu espetáculo ‘Putz Grill’. São duas únicas apresentações, dias 10 e 11, às 21h30, no Teatro Clara Nunes.

‘MURDERLAND’, com Robbie Coltrane (‘Harry Potter, Cracker’), estreia quarta-feira, às 22h, na Globosat HD.

LIGA‘Entre Aspas’, da Globo News, com a simpática Mônica Waldvogel. A jornalista é segura e conduz muito bem os debates.

DESLIGA ‘Temperatura Máxima’, da Globo, com o filme ‘Os Caçadores da Arca Perdida’. Mais velho do que minha bisavó.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA ‘Entre Aspas’, da Globo News, com a simpática Mônica Waldvogel. A jornalista é segura e conduz muito bem os debates.

DESLIGA ‘Temp eratura Máxima’, da Globo, com o filme ‘Os Caçadores da Arca Perdida’. Mais velho do que minha bisavó.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Regina Rito
Agência O Dia