Publicidade
Decor Mix

Objetos no decor: pontualidade que imprime estilo

Fruteira vazada em a\u00e7o polido, dispon\u00edvel na Internazionale Casa.
Fruteira vazada em a\u00e7o polido, dispon\u00edvel na Internazionale Casa.

A decoração é fundamental para ambientar e harmonizar os espaços. Seja para ambientes residenciais ou comerciais, a ideia principal é transmitir através dos objetos a essência do proprietário e sua personalidade.  “Aço, materiais naturais, rusticidade, juntamente com o uso do cinza em diferentes nuances são as preferências do momento, mas existem milhares de alternativas que ultrapassam a barreira do tempo, sendo belos, autênticos e atemporais”, afirma o empresário João Hyczy, proprietário da Internazionale Casa, loja especializada em objetos decorativos.

Escultura com penas, feita em metal e madeira. Item que leva um toque natural para a ambientação. Disponível na Internazionale Casa.


Inove apresenta novo showroom
A Inove Design promoveu o evento de apresentação da coleção “Ares de primavera – Seu jeito de ser e viver” e preview 2019 no novo showroom da loja do Jardim Social. Os convidados tiveram a oportunidade de contemplar em primeira mão o espaço Galeria de Design com produtos Vitra e Adresse assinado pelo arquiteto Jorge Elmor. O espaço cria um percurso com a combinação de cores vibrantes característico dos anos 60 e 70. A disposição dos ambientes segue o principio de uma galeria de arte com uma atmosfera lúdica e dinâmica. Além disso, todos os presentes puderam conferir a nova vitrine assinada pelos arquitetos Guilherme Belotto, Camille Scopel e Thiago Tanaka do escritório BST arquitetura. A responsável pela curadoria técnica do novo showroom foi a arquiteta Claúdia Baggio Pereira.

Gerson Lima

Os arquitetos Guilherme Belotto, Camille Scopel,  Cláudia Baggio Pereira, Thiago Tanaka e Jorge Elmor com a empresária Eviete Dacol (de blusa cinza).


Zuleika Bisacchi Galeria de Arte inaugura a exposição “Cidades Imaginárias”
A Zuleika Bisacchi Galeria de Arte inaugurou a exposição “Cidades Imaginárias”. O evento contou com presença dos nove artistas que participam da exposição retratando os cenários urbanos. A mostra acontece entre os dias 18 de outubro e 24 de novembro, de segunda à sexta das 10h às 19h e sábado das 11h às 15h na Zuleika Bisacchi Galeria de Arte (Av. do Batel, 1550, loja 3 – Batel. Com curadoria da Ana Rocha, essa exposição faz parte do Circuito de Galerias promovido pela Bienal Internacional de Curitiba, que nesse ano celebra 25 anos. 

Naideron Jr.

O artista Diogo Duda com a curadora da exposição Ana Rocha, o artista Mario de Alencar, a galerista Zuleika Bisacchi e os artistas Edson Landim, Luiz Bhering, Heberth Sobral e Paulino Lazur.

DESTAQUES DOS EDITORES