Divulgação – Quadro decorativo Floral Insurgence 1. Disponu00edvel na Urban Arts Curitiba.

Seja casa ou apartamento, seu lar precisa ter a cara do verão na estação mais quente do ano
Os objetos de decoração deixam os ambientes mais funcionais, bonitos e agradáveis. Cores alegres, estampas temáticas e elementos divertidos agregam valor aos espaços na praia que, por serem locais para lazer, pedem mais informalidade e descontração.


Quadros
Para deixar a sua casa com clima praiano, opte por quadros e pinturas que contenham elementos que lembrem a praia, como paisagens, conchas, estrelas do mar, flores e coqueiros.


Cerâmicas
Do fundo do mar para dentro de casa! As cerâmicas são peças que agregam beleza e sofisticação na decoração. Quando feitas em formatos de elementos da natureza, dão um toque de realidade aos objetos e deixam o ambiente com mais vida. 


Porta-talher 
Nas casas de praia, os elementos que remetem a natureza devem fazer parte dos pequenos detalhes da decoração. Como esse periquito no tronco em cerâmica e essa cesta de palha, que compõem um porta-talher que tem tudo a ver com o verão.


Carro bar
Um carro bar é o complemento perfeito para área externa. Além de funcional, a madeira dá um toque rústico, ideal para a decoração praiana.