Depois de trabalhar mais de 15 anos com gestão de pessoas, observando o sonho de muitos na busca pelo equilíbrio entre aquilo que gostam de fazer e o que efetivamente fazem em suas vidas profissionais, Claudia Boccalini resolveu fazer uma mudança em sua própria trajetória.

‘Voo solo’ e investir em formação foram os primeiros passos
Pensar em atuar por conta própria e investir em formação foram o primeiro passo, iniciado em 2008 com uma certificação em Coaching Executivo e Empresarial, que complementava sua experiência corporativa até então. O processo de transição passou por fases, gerando ações de grande valia, aprendizados e descobertas: atuação voluntária para apoio à gestão de ONG e ações de voluntariado corporativo, depois o aperfeiçoamento como Coach de Carreira e Orientação pelo Portal Vocacional, até chegar à atuação com jovens em fase de escolha profissional.”Sempre tive em mente três afirmações: 1. se você fizer sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito, obterá os mesmos resultados, 2. o sucesso do passado, não garante o sucesso do futuro e 3. juntos somos mais fortes”, comenta Claudia.

Projeto inédito para escolas públicas
E seguindo estes princípios, foi num projeto voluntário chamado PIPA (Programa de Informação Profissional para Alunos), voltado a escolas públicas que se iniciou uma parceria com a também Coach de Carreira e orientadora profissional Célia Riesemberg. Com bagagem técnica e comportamental, experiência de 20 anos em empresa de grande porte, é uma profissional que compartilha os mesmos anseios, valores e propósito de Claudia.

União de grupos e debates sobre futuro profissional
O objetivo da Oficina é unir, num mesmo grupo, pessoas que buscam ampliar a visão em relação ao seu futuro profissional. Focada no autoconhecimento e mesclando ferramentas de coaching à metodologia CAV – Ciclo de Aprendizagem Vivencial, o propósito das coaches /orientadoras é proporcionar oportunidade para que mais pessoas possam refletir sobre o que realmente desejam e escolher o melhor para si.

Evento para vestibulando
A Oficina de Carreira, que ocorrerá na última semana de setembro em Curitiba, é direcionada para jovens em fase de escolha de cursos para o vestibular e também para aqueles que já iniciaram um curso e perceberam que a escolha deve ser mais bem pensada. Em breve será lançada, também, uma oficina dedicada a profissionais que já atuam no mercado de trabalho, mas que têm os mesmos anseios: redescobrir seus propósitos e planejar mudanças com mais segurança.

+ informações WhatsApp:41-99132-3856/99235-8209
https://www.rumoscoaching.com.br/ e
https://www.facebook.com/coachclaudiaboccalini/


CURTAS

  • A associação dos Amigos do Hospital de Clinicas tem a honra de convidá-lo para nosso 1° Barreado em prol do HOSPITAL DE CLÍNICAS DO PARANÁ. Local: . Rua Cândido Xavier 575  – Água Verde.Data: 22/09/2017. Horário: a partir das 19hConvite: R$ 70,00. Garanta seu Ingresso já pelo 0800 601 1010 ou 3091-1001
  • A Amcham-Curitiba realiza no dia 27 de setembro o Business Day, a maior feira multissetorial do Paraná. A expectativa é de que 1500 empresários de todo o estado se reúnam para networking, troca de boas práticas, compartilhamento de conteúdo, rodada de negócios, palestras, assessoria em comércio exterior e opções gastronômicas. O destaque de evento é o Fórum de Economia, com palestra do jornalista William Waack, Donna Hrinach (Boeing) e José Aroldo Gallassini (Coamo).O Business Day é gratuito e aberto ao público.Informações:  www.amcham.com.br/curitiba ou (41) 2101-9350empresa paranaense que trabalha com esta metodologia.

FRASE

Somente em águas tranqüilas as coisas se refletem sem distorção. Apenas em uma mente tranquila está a percepção adequada da razão.
(Hans Margolius)


   

 

 

www.hamiltonfonseca.com.br