Publicidade
Coca-Cola

ONGs de Curitiba podem participar de capacitação gratuita; veja como participar

(Foto: Reprodução)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai oferecer cursos gratuitos de capacitação de Organizações Não-Governamentais (ONGs) para inscreverem projetos no edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’, que será lançado no próximo dia 3 de junho. A edição deste ano irá contemplar duas entidades de Curitiba.

Nessa fase, batizada de ‘Criar, Captar e Transformar’, o pensamento estratégico e o fazer colaborativo são incentivados por meio de um debate acerca da metodologia, captação de recursos e prestação de contas de projetos. A iniciativa é em parceria com o Instituto Ekloos. “A cada ano, a iniciativa do edital reitera o compromisso da Coca-Cola FEMSA Brasil com as regiões em que está presente. E o interesse das ONGs nessa fase de capacitação atesta o quanto trabalhar em equipe na busca por um mundo melhor pode potencializar os resultados”, afirma Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste sentido, nos dias 22 e 23 de maio, a unidade da Coca-Cola FEMSA Brasil de Curitiba (Rodovia BR-277, Km 81,5, 3524, bairro Uberaba) será sede da qualificação ministrada por profissionais do Instituto Ekloos, dirigido a entidades da capital paranaense e municípios vizinhos como São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo e Pinhais.

Somente em 2018, os cursos do ‘Criar, Captar e Transformar’ impactaram 300 pessoas de 200 ONGs. Oferecidos gratuitamente, os encontros de 2019 ocorrerão a partir de maio, em datas distintas nos estados de São Paulo (Sumaré, Marília e Jundiaí), Minas Gerais (Itabirito), Paraná (Curitiba e Maringá) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre).

SERVIÇO:

O que: Curso de capacitação pra ONGs de Curitiba e Região Metropolitana

Quando: 22 e 23 de maio (inscrições limitadas através do link abaixo)

Onde: Unidade da Coca-Cola FEMSA Brasil (Rodovia BR-277, Km 81,5, 3524, bairro Uberaba)

Mais informações: https://www.ekloos.org/curso-femsa

DESTAQUES DOS EDITORES