A concessionária Open Point Volvo inaugurou uma nova fase de sua operação ao adequar sua estrutura ao novo padrão visual da marca no país. Para marcar esse momento, a direção da concessionária promoveu um coquetel de inauguração, que contou presença de Luis Rezende, presidente da Volvo Cars, além da diretoria da fabricante sueca. Denominado Volvo Retail Experience (VRE), esse conceito global oferece uma experiência inovadora em suas instalações, tanto em estrutura de loja e funcionamento de oficina quanto de relacionamento com o cliente.A reformulação visual promovida pelo conceito VRE é completa. A fachada da Open Point combina um elegante vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom, que conta com 600 m². O interior da loja é aconchegante e acolhe o cliente com mobiliário importado da Suécia, garantindo os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. As peças combinam funcionalidade, estilo e conforto, numa verdadeira experiência escandinava. Outra característica desse novo modelo é unir em um mesmo lugar uma estrutura maior de serviços, estoque de peças e veículos para exposição. Enquanto aguarda os serviços realizados em seu veículo em uma oficina moderna e organizada, o cliente pode desfrutar de um lounge confortável, com leitura, refrescos, sala de negócios e wi-fi gratuito, em uma área total de 6.100 m².


XC40
Com a estreia do conceito VRE, a Open Point aproveita a oportunidade para promover na capital paranaense o lançamento do novo XC40, SUV de entrada de gama que completa a linha de utilitários esportivos da marca. O modelo teve mais de 1.300 unidades comercializadas em pré-venda e promete ser um dos veículos Volvo mais vendidos da história.
Dunlop
Um novo modelo de pneu Dunlop  já está disponível para o segmento de pneus para caminhões: o SP 320 chega ao mercado com a mais alta tecnologia japonesa, contribuindo para redução de custos por quilômetro e ganho de performance. O novo SP 320 foi desenvolvido para equipar caminhões do segmento regional e rodoviário, para aplicação em todas as posições, porém otimizado para utilização em eixos direcionais.  Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing explica, “O Brasil é um mercado de grande relevância para o Grupo Sumitomo. Por isso, investimos na ampliação da planta localizada no Paraná, com foco na produção de pneus para veículos de carga, e estamos com este lançamento do SP 320 voltado ao segmento, que é extremamente estratégico para nós”.