Divulgação

Neste sábado (07), crianças e adolescentes poderão fazer aulas de canto, dança e teatro no palco da Ópera de Arame de forma totalmente gratuita. As atividades são uma parceria com o Projeto Broadway e vão acontecer seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, com uso obrigatório de máscara e de álcool em gel. As aulas serão ministradas pela equipe de professores da escola, que é especializada no ensino da linguagem do teatro musical. A ideia é possibilitar que, após tanto tempo de isolamento, crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 12 a 16 anos possam cantar, dançar e interpretar canções em um dos teatros mais bonitos da cidade.

A iniciativa faz parte do projeto Palco Aberto, que está contemplada na programação cultural do Vale da Música, na Ópera de Arame, que leva diversas atividades diferenciadas para o espaço, como ensaios, aulas, workshops.

Quem deseja se inscrever deverá preencher o formulário de inscrição que está disponível na bio do Instagram da escola. Após realizada a inscrição, a escola enviará todas as informações sobre os protocolos necessários para participação. As aulas acontecem no período da manhã, das 10h30 às 13h para crianças de 6 a 11 anos e no período da tarde das 14h30 às 17h para adolescentes de 12 a 16 anos.

Pai receberá presente no Garden Hambargueria
Neste domingo (08), em comemoração ao Dia dos Pais, o Garden Hambargueria está com uma ação especial para quem for sair almoçar com o pai! No espaço, localizado no Largo da Ordem, o pai que estiver acompanhando dos filhos e for almoçar entre 11h às 14h, ganhará 1 litro de chope pilsen.