Publicidade

Ozzy descarta aposentadoria: "Qual o sentido de parar?"

Para alegria dos fãs, Ozzy Osbourne não deve se aposentar em breve. O vocalista do Black Sabbath afirmou em entrevista que está limpo há quase um ano, revelou que ainda sente uma forte emoção ao entrar no palco para cantar e afirmou que não irá parar enquanto tiver um público e forças físicas.

Aos 65 anos, Ozzy diz ter deixado para trás os problemas com bebida e drogas. Em entrevista à revista NME, disse estar está vivendo "um tempo emprestado nessa vida",e afirmou: A palavra 'aposentadoria' começou a entrar nas entrevistas desde os meus 60, mas enquanto eu tiver um público e forças físicas, qual o sentido de parar?"

Se a aposentadoria está descartada, a terapia de casal também. O motivo? Ozzy ficava nervoso, como revelou sua esposa, Sharon. Era algo que nós nunca tínhamos tentando antes. Mas, na verdade, só deixou o Ozzy mais nervoso. Nós demos uma chance, mas não deu certo".

Casados há 30 anos, Ozzy e Sharon passaram por um período turbulento após a recaída do cantos. Os dois têm três filhos juntos: Aimee, 30, Kelly, 29, e Jack, 28. Agora tentam, com a ajuda dos familiares, superar os problemas.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES