A cantora Pabllo Vittar está pela primeira vez na lista da Billboard dos 50 artistas mais influentes do mundo nas redes sociais. Ao estrear no grupo seleto, a drag queen superou a posição dos cantores ingleses Harry Styles (45º), ex-One Direction, e Ed Sheeran (46º). Para organizar a relação, a Billboard leva em conta a popularidade e o engajamento (número de comentários, curtidas e retuítes) do artista nas redes. Nesse quesito, Pabllo tem bombado: em junho, ela superou a americana RuPaul e se tornou a drag queen mais popular do Instagram, com cerca de 4,6 milhões de seguidores à época. Mais recentemente, Pabllo também fez sucesso com o single de Corpo Sensual e tem liderado a parada das mais tocadas no Spotify Brasil. Durante o Rock In Rio, Pabllo teve o Story mais popular do evento.


Casal

Débora Nascimento e José Loreto revelam estar ‘grávidos’ de uma menina
A atriz Débora Nascimento, que é casada com o ator José Loreto, anunciou em seu Instagram que está grávida de sua primeira filha. Além do sexo do bebê, eles fizeram questão de já contar o nome escolhido: Bella. Amor multiplicado. Agora somos três. Débora, José, Bella, publicou Débora na rede social. Estamos grávidos, e o fruto desse amor chama Bella!, complementou José.


Celebridades

Brooke Shields revela que já levou cantada de Donald Trump
Durante participação no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen na última terça-feira, 3, a atriz norte-americana Brooke Shields relembrou a vez em que Donald Trump deu uma cantada nela há anos. Shields revelou que em 1999, logo após o atual presidente dos Estados Unidos se divorciar da segunda esposa, ele telefonou para Brooke especificamente para dar em cima dela. Eu estava gravando um filme e recebi uma ligação dele pouco tempo depois de ele finalizar o divórcio com Maria Maples, disse. Ele me falou que as pessoas iam ‘adorar’ que a gente saísse juntos, já que eu era ‘a atriz mais queridinha dos Estados Unidos’ e ele era ‘o homem mais rico do país’. Respondi que tinha um namorado e ele não ia ficar nada feliz em saber da ligação, completou Shields.


Televisão

Desabafo de ex-‘MasterChef’ sobre programa viraliza
Em maio, durante um processo de repescagem da quarta edição do ‘MasterChef’, reality culinário da Band, a então participante Caroline Martins irritou os jurados e quase foi expulsa da atração. Na ocasião, Martins reclamou da avaliação de seu prato e fez caras e bocas durante os comentários de Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella para os outros participantes. Você está à vontade aqui?, questionou o chef Fogaça, já incomodado com a atitude da ex-competidora. Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem, respondeu ela. Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza, afirmou o profissional.


Posição

Nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, diz Fernanda Lima
Fernanda Lima está de mudança para os Estados Unidos com os filhos, os gêmeos João e Francisco, e o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert. Neste mês, a artista é a capa da revista Claudia, publicação do grupo Abril. Lima foi entrevista por Ana Paula Padrão, que assumiu a redação do veículo. Durante a entrevista, Lima também falou sobre o feminismo. Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo, disse. Então eu tenho direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou, explicou.


Níver do dia

Kate Winslet
atriz britânica
42 anos