Pabllo Vittar, 23 anos, estreia como apresentadora na noite de ontem. Ela vai comandar o programa ‘Prazer, Pabllo Vittar’, exibido no Multishow. “As pessoas sabem o que está na mídia e nos palcos. Mas sou muito tímida. Quero abrir mais isso para vocês. Quero mostrar mais da Phabullo Rodrigues da Silva Araujo. Vocês só conhecem Pabllo Vittar”, disse, nesta segunda (30), durante conversa com jornalistas nos bastidores da atração. Pabllo Vittar relembra momentos de infância em que brincava de ser apresentadora de televisão. Mas afirma que nunca imaginou ter, de fato, um programa só seu. ‘Prazer, Pabllo Vittar tem cinco episódios’. A atração vai promover encontros com convidados para abordar temas como família, personalidades, ídolos, bandeiras e futuro. A primeira convidada foi a cantora Preta Gil e seu filho, Francisco. “A gente se diverte muito e vamos ter muita história pra contar”, afirma Pabllo Vittar.


Em Curitiba

Kaysar vira Homem-Aranha e visita crianças em hospital

Vice-campeão do ‘Big Brother Brasil 18’, Kaysar se vestiu de Homem-Aranha e visitou crianças no Hospital Evangélico, em Curitiba, ontem. Em seu perfil no Instagram, o o sírio fez mistério sobre o local onde iria. “Pessoal, daqui a pouco estarei em um local muito especial. Eu preciso muito que vocês me mandem energia positiva. Eu quero — e eu faço questão — de compartilhar esse momento especial com vocês”, afirmou. Horas depois, ele escreveu: “Estou no Hospital Evangélico de Curitiba para visitar crianças, uma vontade que já tenho há algum tempo. Vou deixá-las mais feliz”, disse ele, em vídeo. Por fim, postou mais uma foto, com a seguinte legenda: “Obrigado a todas as crianças e colaboradores do Hospital Evangélico de Curitiba. Foi demais”.


Televisão

Após cirurgia, Thiago Fragoso anuncia volta às gravações com bordão
Recuperado após passar por uma cirurgia para retirada de um nódulo no rim, o ator Thiago Fragoso, 36 anos, voltou a gravar o “O Outro Lado do Paraíso”, trama da Globo que está na sua reta final. O ator anunciou seu retorno com bordão usado por Clara, personagem de Bianca Bin, ao retornar do hospício, onde passou dez anos, no começo da segunda fase do folhetim. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, disse em vídeo publicado no Instagram. 
Na mesma rede social, poucos dias antes da sua volta, Thiago Fragoso comemorou o dia de seu renascimento, nas palavras dele, com uma foto de sua infância. “De uma galáxia muito distante, aqui do lado”, escreveu.


Tony 2018

‘Harry Potter’ e ‘Angels in America’ dominam indicações
Uma peça derivada da franquia ‘Harry Potter’ se uniu a uma reencenação do aclamado drama sobre a aids ‘Angels in America’ na lista de produções que dominaram as indicações ao prêmio Tony da Broadwa, ontem. Glenda Jackson e Denzel Washington foram indicados por suas atuações e ‘Mean Girls’ e ‘SpongeBob SquarePants: The Musical’ foram lembrados em 12 categorias cada, inclusive a de melhor musical. ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, uma nova peça sobre o bruxo agora adulto e seu relacionamento problemático com o filho adolescente, recebeu 10 indicações, entre elas a de melhor peça e melhor ator para o astro Jamie Parker. 


Níver do dia

David Beckham
ex-futebolista inglês
43 anos