Divulgação – Leitores têm 50% de desconto via Clube dos Mimos

No evento intitulado ‘Festa da Pabllo’, Aretuza Lovi, Urias e a banda Tazo também serão uma das atrações
A semana mais especial do ano chegou! O Curitiba Cult comemora seis anos e no mesmo dia, 21 de setembro, Pabllo Vittar retorna a Curitiba para a segunda edição da ‘Festa da Pabllo’, no Spazio Van. Os últimos ingressos estão à venda a partir de R$ 50.

O line up tem o reforço da drag queen Aretuza Lovi, com quem Pabllo gravou o sucesso ‘Joga Bunda’; de Urias, que acaba de lançar seu primeiro single, ‘Diaba’; e da banda Tazo, formada pelos youtubers Rizzih, Jo e Fhi, que abre a festa com músicas e visual dos anos 90.
O evento na capital tem a realização da Polarize Comunicação e Brave Produções..

Curitiba Cult 6 anos
A Festa da Pabllo faz parte das comemorações dos seis anos do Curitiba Cult, que celebramos durante todo o mês de setembro. Como o evento cai bem no dia 21, dia em que o CC nasceu, as produtoras Brave e Polarize, nos convidaram para entrar junto no evento.

Desconto via Clube dos Mimos
O Clube dos Mimos, o clube de descontos do Curitiba Cult, te dá 50% de desconto para o show da Pabllo Vittar em Curitiba. O desconto é gratuito, via cadastro realizado e te dá direito a metade do preço em todos os setores do evento. O mesmo é validado via apresentação do voucher, na entrada do evento.

Papos sobre diversidade
O Curitiba Cult conversou com as atrações e o resultado você confere completinho no nosso site.

Divulgação

Aretuza Lovi: convidada