Publicidade
Recuperação

Padre Celso Cruz, do Santuário Perpétuo Socorro, tem alta da UTI

(Foto: Divulgação Santuário Perpétuo Socorro)

O padre Celso Cruz, do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Netsa manhã de terça-feira, 14 de julho, o padre Celso encaminhou uma mensagem aos fiéis para falar sobre a sua melhora.

Ainda de acordo com o relatodo Padre, ele foi transferido para o quarto e, se continuar evoluindo a contento, espera ter alta médica e voltar para casa em dois dias.

O padre Celso é um dos quatro missionários Redentoristas que contraíram o coronavírus.  Alé dele, Padre Sérgio Lima, os seminaristas Willian e Cleverton também foram contaminados. No entanto, apenas ele apresentou complicações. A informação foi confirmada no sábado, dia 4 de julho, pelas redes sociais do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Padre Celso, reitor do Santuário, apresentou dificuldades para respirar e está internado no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

O reitor do Santuário teve sintomas de gripe desde segunda-feira (29) e estava em isolamento na Casa Paroquial. Ao longo da semana, os sintomas tornaram-se mais evidentes e no sábado ele foi encaminhado ao hospital.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES