Uma tragédia abalou Maceió nesta quarta-feira (2). Uma menina de cinco anos foi enforcada pelo próprio pai no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes II. Após o assassinato, o homem cometeu suicídio. Segundo informações do portal Tribuna Hoje, Jorgevaldo da Silva Lopes, de 28 anos, estaria com sérios problemas de depressão e, duas semanas antes das mortes, a menina havia escrito uma carta de despedida para o pai.

Antes do crime, Jorgevaldo ligou para uma irmã. Não se sabe ainda o que ele falou, mas após isso um cunhado foi até a residência e, com a ajuda de um vizinho, arrombou a porta da casa. Lá dentro, pai e filha foram encontrados pendurados com um fio amarrado ao pescoço dentro do quarto de casal.

Uma prima informou que Jorgevaldo estava desempregado e passava por um quadro depressivo. Segundo Ana Lúcia dos Santos, o homem já havia tentado se matar antes, cortando os pulsos. Não era para ter deixado ele sozinho com a criança, ele estava muito perturbado ultimamente, mas se recusava procurar tratamento de saúde”, revelou.