No Brasil, um homossexual é assassinado a cada 26 horas. Em 78 países, ser gay é ilegal. Em cinco, o crime pode levar à pena de morte. Mas nos Estados Unidos, onde o homossexualismo é tolerado, um avô teve de repreender a própria filha após ela expulsar o filho de casa por ele ter assumido a homossexualidade.

O texto, publicado há três dias no site Imgur, já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações. Ele também foi republicado na na página do Facebook da FCKH8.

Confira abaixo a tradução:

Querida Christine,

Estou desapontado com você como filha. Você está correta sobre termos uma vergonha na família, mas errou sobre qual.

Expulsar seu filho de casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira abominação aqui. Uma mãe abandonando o filho é que é contra a natureza.

A única coisa inteligente que ouvi você falar sobre tudo isso é que não criou seu filho para ser gay. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Contudo, você fez a escolha de ser odiosa, mente fechada e retrógrada. Portanto, já que estamos no negócio de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Eu agora tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.

Se você encontrar seu coração, ligue para a gente.

Papai”