Pais do ator Cameron Boyce, Libby Boyce e Victor Boyce agradeceram o apoio dos fãs do filho em um vídeo publicado na quinta-feira, 28, dia em que ele completaria 21 anos. Cameron morreu no dia 6 de julho de 2019 após uma crise de epilepsia.

No dia 27, um dia antes do aniversário, Libby publicou um vídeo agradecendo pelas doações que a Fundação Cameron Boyce recebeu com a proximidade do aniversário do filho: “estou lendo todos os comentários na página, todos os comentários com as doações e eu estou realmente impressionada por todos os comentários incríveis e por tantas pessoas que amavam o Cameron”.

Criada pelos pais do ator, a Fundação Cameron Boyce atualmente financia pesquisas sobre epilepsia e também campanhas para diminuir crimes por armas de fogo e garantir o fornecimento de água para a população. Com uma campanha devido ao aniversário de Cameron a organização arrecadou 45 mil dólares (mais de R$ 240 mil na cotação atual) em doações em quatro dias.

No dia do aniversário de Cameron seus pais voltaram a publicar um vídeo em que agradeceram os fãs e lançam uma nova campanha em parceria com Dove Cameron, atriz e amiga do ator, com a venda de camisetas. O valor das vendas será destinado à organização e também para ajudar os afetados pela pandemia do novo coronavírus.

“Ficamos completamente dominados com todo o amor que todos vocês mostraram para nós no aniversário do Cameron. Sentimos muita falta dele, e agradecemos o apoio de todos”, disse Victor, pai do ator.