Micheal Martins/Rede News 24 Horas

A notícia de que uma criança foi vítima de abuso sexual dentro do Centro Municipal de Educação Infantil Josephina da Silva Kluppell – Tia Tôto, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, levou pais a realizarem um protesto em frente à creche.  Os pais de uma criança, de 3 anos, denunciaram um caso de abuso sexual que teria acontecido no local. 

Segundo as informações,  mãe da criança procurou a delegacia depois que identificou sinais de violência sexual no corpo da garota. A vítima foi internada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, onde passa por uma bateria de exames. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que um inquérito policial foi instaurado e a Delegacia de Piraquara está investigando o caso. “A guia para coleta de material da vítima foi expedida e entregue a mãe da criança. Tanto a mãe quanto os demais envolvidos deverão ser ouvidos no decorrer da semana". 

Até lá, o delegado responsável pelo caso, Vitor Menezes não deve passar mais informaões para não atrapalhar o andamento dos trabalhos policiais.

De acordo com nota da Prefeitura de Piraquara,  “a equipe da unidade de ensino recebeu os pais e a comunidade para esclarecer dúvidas relacionadas aos procedimentos adotados e o funcionamento do local e a secretaria municipal de Educação está prestando suporte para a família envolvida”.

Leia mais aqui