Na Villa Batel Decor as opu00e7u00f5es em Living Coral ju00e1 estu00e3o u00e0 disposiu00e7u00e3o. Na foto

Representando a fusão da vida moderna, a Living Coral é a cor do ano de 2019 definida pela Pantone. Um tom sociável e espirituoso, que habita tanto no ambiente natural quanto na mídia social. Simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, a cor, nutriente e cheia de energia, acolhe e encoraja a ter atitudes espontâneas. A tonalidade será a aposta certeira para decoração, moda, maquiagem e demais áreas.


Festividades de fim de ano na Holy Home Store
Os profissionais Alessandra Gandolfi, Bianca Lombardi, Carolina Bonetti, Fernando Schwertner, Isis Virmond e Katleen Luizaga criaram mesas temáticas na Holy Home Store, com o Natal e Ano Novo como inspirações. O evento contou com os homenageados de cada profissional e muitos convidados especiais.

Igor Kosiski

Os profissionais responsáveis pelas mesas na Holy Home Store: Isis Virmond, Bianca Lombardi, Fernando Schwertner, Alessandra Gandolfi, Carolina Bonetti e Katleen Luizaga.


Zuleika Bisacchi Galeria de Arte recebe Clube de Luxo
A Zuleika Bisacchi Galeria de Arte e o Clube de Luxo realizaram um evento exclusivo para as sócias com bate-papos sobre a arte, decoração e personalidade. O designer de interiores Daniel Casagrande, o artista visual Eleutherio Netto e o médico Eliseu Portugal estiveram presentes nos talks.

Cintya Hein.

A franqueada da CASACOR Paraná Marina Nessi ao lado do artista visual Eleutherio Netto, da galerista Zuleika Bisacchi e do médico Eliseu Portugal.