Publicidade
Ponto Turístico

Papai Noel chega ao Mercado Municipal de Curitiba

O clima não poderia ser outro pelos corredores de um dos pontos turísticos mais cativos da capital paranaense. O Mercado Municipal de Curitiba celebra o Natal e recebe a visita do bom velhinho neste sábado, dia 24. Pela manhã o Papai Noel chegou para receber crianças e adultos que quiserem garantir o seu pedido e também tirarem fotos. O Papai Noel também distribuiu uvas aos visitantes.

O evento, produzido pela Ascesme - Associação dos Permissionários Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba com o apoio da SMAB - Secretaria Municipal de Abastecimento, acontece na Arena (piso Sete de Setembro).

A celebração fica completa com a programação divertida no Espaço Lúdico Brincante, montado na praça do Setor de Orgânicos. Das 11h às 14h, os pequenos se divertem com oficinas criativas alusivas à data e também se encantam com a contadora de histórias, Camila Canassa do Contações da  Mila que vai apresentar "O Cordeirinho Manco". Um lindo conto natalino que mistura música e objetos inanimados que parecem ganhar vida durante o espetáculo.


O Natal do Mercado Municipal de Curitiba não para por aí. A programação se estende até dia 23 de dezembro e inclui, ainda, aulas-show de gastronomia com pratos típicos natalinos, shows musicais, sábados com oficinas para crianças e, claro, a presença do Papai Noel sempre sextas, sábados e domingos, das 10h às 13h. Toda a programação é gratuita e pode ser acompanhada no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br e nas redes sociais @mercadomunicipal_cwb



Serviço:

O que: Natal Mercado Municipal de Curitiba

Onde: Mercado Municipal de Curitiba

Quando: dia 24 de novembro das 11h às 14h - chegada do Papai Noel às 11h -
oficinas das 11h às 14h

Mais informações: www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br


Calendário Papai Noel

Sextas, sábados e domingos das 10h às 13h - de 24 de novembro a 23 de
dezembro


Workshops de Gastronomia Natalina

Terças, quintas e sábados de dezembro das 11h às 12h


Sábado Alegria

8, 15 e 22 de dezembro das 11h às 14h

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES