Divulgação/Assessoria de imprensa

Em um ano tão atípico, a magia do Natal foi adaptada e o Shopping Shopping Jardim das Américas trabalhará com todos os protocolos e ações ainda mais intensificadas para garantir a segurança de todos os seus clientes, lojistas e colaboradores. Uma das grandes novidades é que o Papai Noel irá enviar um vídeo personalizado e exclusivo para as crianças. É só preencher o cadastro até o dia 23, ajudando com alguns detalhes importantes da criança e qual presente quer receber e aguardar a surpresa no celular. Mais informações: https://linktree.com.br/new/shoppingjardim.

Parque de Natal da Alice no País das Maravilhas

O Parque de Natal funcionará de 13 de novembro a 06 de janeiro de 2021, com os personagens icônicos desta linda história. As crianças poderão se divertir em xícaras giratórias e se aventurar em um labirinto de surpresas. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 14h às 20h, na Praça de Eventos – 2º Piso, com entrada gratuita. “Sem dúvida alguma um tema muito especial em um ano tão incomum. Queremos desta maneira envolver as pessoas em um mundo mágico onde tudo é possível e assim resgatar o espírito do nosso Natal que sempre é realizado perto dos nossos clientes e amigos”, diz Daniella Soni, gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas.

Árvore Solidária

Mais uma vez a Árvore Solidária estará presente no Natal. Clientes e lojistas que queiram apadrinhar umas das crianças devem comparecer ao Shopping, escolher o nome na bolinha e preencher o cadastro no Balcão de Informações que fica ao lado da árvore – Piso Térreo. Este ano serão beneficiadas crianças atendidas por instituição associada ao Provopar. Vale lembrar ainda que os presentes deverão ser brinquedos novos.

O Papai Noel

A grande atração do Natal, o Papai Noel, este ano estará trabalhando em home office, em seu escritório no Polo Norte e fará encontros virtuais personalizados gratuitos com as crianças que vierem ao Shopping visitá-lo. A família deve ir ao espaço do Papai Noel, localizado na Praça de Eventos – 2º Piso do Shopping, e no local as crianças poderão conversar individualmente e fazer todos os seus pedidos para o bom velhinho, que estará preparado para vê-los online, através de um televisor. Os encontros virtuais acontecem do dia 13 de novembro a 24 de dezembro das 15h às 19h, na Praça de Eventos – 2º piso do mall. O atendimento será por ordem de chegada.

Foto

O local contará ainda com um estúdio fotográfico em chroma key para garantir a já tradicional foto em família com o Papai Noel.