Divulgação/Assessoria de imprensa

Para animar os torcedores do Athletico para a última partida da Copa do Brasil, a Rua 24 Horas, um dos endereços mais tradicionais da capital paranaense, vai sediar uma exposição inédita de dezenas de camisetas raras da equipe rubro-negra. O evento, promovido pelo Bávaro Chopperia & Hamburgueria, será realizado até a noite desta quarta-feira, dia 18 de setembro, durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

A exposição conta com camisas de diversas épocas para os torcedores apreciarem, incluindo a queridinha do título brasileiro de 2001. O intuito é promover a história do clube e relembrar momentos marcantes do time em um ambiente descontraído, que também irá transmitir a final da Copa do Brasil, entre Athletico e Internacional, nesta quarta-feira (18), a partir das 21h30.

Além da exposição, o empreendimento também vai sortear, em caso de vitória do Athletico, uma semana de churrasco gaúcho gratuito para um dos torcedores presentes no bar durante a transmissão do grande jogo.

A exposição de camisas raras acontece na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), no Centro de Curitiba. A transmissão da partida entre Athletico e Internacional será realizada em seis pontos da Rua 24 Horas, no dia 18 de setembro, a partir das 21h30. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.