Em comemoração à chegada do horário de verão, a Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, vai distribuir kits de Itaipava Premium em alguns carros de seus motoristas parceiros em Curitiba entre os dias 20 e 22 de outubro. O brinde estará disponível para qualquer usuário que solicitar uma corrida Cabify.

Além disso, a empresa vai oferecer 50% de descontos, sendo valor máximo de até R$ 10,00, em 5 corridas para os usuários da cidade. Para garantir o desconto, basta incluir o código VERAOCHEGANDO no aplicativo. A promoção é válida para corridas solicitadas e finalizadas entre as 15h e as 23h59 de 16, 17 e 18 de outubro, e das 15h às 21h59 do dia 19 de outubro, não sendo aplicável para contas corporativas.

Operando em Curitiba desde março de 2017, a Cabify está presente em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do estado de São Paulo – sendo elas: Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, a operação brasileira já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.