Publicidade
Mercado da bola

Paraná Clube anuncia a chegada do lateral-direito Léo Príncipe

Léo Príncipe
Léo Príncipe (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube definiu nesta sexta-feira (05) a contratação do lateral-direito Léo Príncipe. O jogador chega para qualificar o elenco paranistas na sequência desta Série B do Campeonato Brasileiro. “Feliz com essa oportunidade. O Paraná possui uma camisa forte e sei que o grande objetivo é o acesso. Vamos lutar por isso”, disse o jogador.

Léo Príncipe é natural do Rio de Janeiro e iniciou sua carreira no CFZ. Passou pela base do Vasco e do Flamengo antes de se transferir para o Corinthians. “Mesmo jovem, considero uma boa trajetória até aqui. Tive bons momentos na base do Corinthians até chegar ao profissional. Mas, busco novas conquistas na minha carreira”, comentou.

O lateral estava no Guarani e chega pronto para jogar pelo Paraná. “Estava treinando normalmente. Por isso, estou à disposição da comissão técnica”, avisou. “Conheço alguns atletas do grupo, como o Caio Monteiro e o Caio Rangel. O elenco é muito bom e fui bem acolhido. O clube está bem estruturado e o projeto é muito interessante. Estou pronto para esse desafio”, concluiu.

Léo Príncipe
Nome: Leonardo Peixoto Príncipe
Idade: 22 anos (13/08/1996, Rio de Janeiro-RJ)
Altura: 1,73m
Peso: 73kg
Posição: lateral-direito
Clubes: CFZ-RJ, Vasco-RJ, Flamengo-RJ, Corinthians-SP, Oeste-SP, Le Havre-FRA, Guarani-SP e Paraná Clube

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES