Divulgação/Paraná Clube/Allexandre Fellipe – Marcelo de Nardi Ferreira

O Paraná Clube apresentou nessa segunda-feira (dia 26) duas novidades no departamento de futebol profissional. Marcelo Nardi chega para assumir o cargo de executivo de futebol e Arthur Ferreira o de gerente de futebol. Ambos já vem atuando no dia a dia do clube.

Marcelo de Nardi Ferreira foi coordenador de categorias de base Paraná Clube e gerente de futebol do clube. “Queremos organizar a estrutura do departamento de futebol do clube, implantando processos, definindo funções e aumentando a performance do departamento”, disse.

Arthur Ferreira é bacharel em Direito, graduado em Produção Audiovisual e pós-graduado em Gestão Empresarial e Negócios. Desde 2015 atua na área de direção e consultoria de futebol, prestando serviço a diversos clubes do Nordeste. Seu último trabalho foi no São Paulo Crystal, da Paraíba, no cargo de Diretor Executivo, onde levou a equipe às semifinais do Campeonato Paraibano 2021, em seu segundo ano na elite do futebol paraibano. “O Paraná Clube é reconhecido nacionalmente. Conheço como um dos maiores clubes do país, que tem uma torcida apaixonada e um grande histórico de conquistas. Nossa expectativa a curto prazo é dar seguimento ao processo de reestruturação do departamento de futebol do clube e conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o que nos dará a chance de buscar um acesso à Série B do campeonato nacional. A longo prazo, nossa meta é recolocar o Paraná na primeira divisão nacional, lugar de onde nunca deveria ter saído”, afirmou.

Arthur Ferreira
Arthur Ferreira (Foto: Divulgação/Paraná Clube/Allexandre Fellipe)

Arthur falou sobre a responsabilidade de assumir um cargo tão importante no Tricolor da Vila: “Assumir esse cargo no Paraná Clube nos traz um sentimento misto, de orgulho, emoção e responsabilidade. Sabemos do momento delicado em que o clube vive e será muito gratificante poder contribuir positivamente para a sua história, com muito trabalho e dedicação. Vim para somar e ajudar o clube a se reerguer, pois o Tricolor é gigante e precisa estar entre as principais equipes do país.”