Publicidade
Apoio

Paraná Clube anuncia novo patrocínio na camisa

(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube divulgou nessa segunda-feira (07) a volta do Grupo Foxlux como patrocinador. A empresa curitibana já havia patrocinado a camisa nas temporadas 2015 e 2017. Agora, entra em espaço secundário, acima do número nos uniformes de jogo. O contrato é válido até o final de 2019. O clube, porém, segue sem um patrocinador master, aquele que ocupa o espaço principal da camisa.

“É uma honra para nós retomarmos essa parceria de sucesso de outros anos com o Grupo Foxlux, uma empresa Paranaense que já é de casa. Ainda mais nesse momento em que teremos a oportunidade de alavancar os negócios para nossos parceiros, gerando reversão de consumo e exposição de mais de uma marca”, destaca Jamil Thomaz, vice-presidente do Paraná Clube.

O contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira, na sede da Foxlux, em Pinhais. “Para nós do Grupo Foxlux é gratificante estar novamente com o Paraná Clube. Afinal nos últimos 10 anos o Grupo vem sempre investindo na plataforma de incentivo ao esporte, seja individual, amador ou o profissional, que traz um grande retorno de visibilidade de marca”, disse Eloir Pereira Padilha Júnior, gerente de marketing da Foxlux.

“O Paraná Clube sempre nos ofereceu visibilidade e profissionalismo nos investimentos da empresa, o que nos faz sempre pensar em voltar. Neste momento a Famastil, empresa que tem atuação nacional, será nossa principal marca estampando o uniforme, estratégia alinhada à retomada dela no mercado”, explicou. “Nossa intenção é trabalhar muito em conjunto com o Paraná Clube oferecendo várias ativações para a torcida tricolor. No último ano que patrocinamos o Paraná, o clube voltou à série A, e esperamos que juntos terminemos o ano da mesma forma”, concluiu Eloir Pereira.

O diretor de negócios do Paraná Clube, Christian Knaut, ressalta o novo momento e formato gerado na negociação. “Com nossa nova marca, temos a qualidade, flexibilidade e agilidade que o mercado exige, atendendo as expectativas e necessidades de nossos parceiros. Para esse primeiro jogo, conseguiremos expor duas marcas de uma mesma empresa sendo uma delas de forma pontual. A cada jogo poderão haver mais mudanças”, explicou.

As marcas da Foxlux (de forma pontual, na barra frontal) e Famastil (acima do número, nas costas) estarão nas camisas na retomada do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), o Tricolor recebe o Bragantino, às 19h, na Vila Capanema. O jogo marca a estreia dos novos uniformes e da nossa marca.

O evento de apresentação de todo o material esportivo da “Valente”, marca produzida pelo próprio clube, será na quarta-feira (dia 10) às 19h30, no Espaço Torres/Paraná Clube, na Kennedy.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES