Divulgação/Paraná Clube – O goleiro David Rambo

Com passagens pelas seleções brasileiras de base e destaque no último Campeonato Catarinense, o goleiro David é o novo reforço do Paraná Clube. O jogador de 22 anos já está no Ninho da Gralha, à disposição do técnico Rogério Micale para a sequência da temporada. Formado na base do Criciúma – onde foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20, em 2013 –, David tem também experiência internacional, tendo atuado por duas temporadas no futebol mexicano.

Ele é o terceiro goleiro contratado pelo Paraná em 2018. No início do ano, o clube trouxe Luís Carlos, 30 anos, que estava no Vila Nova-GO e foi revelado no próprio Paraná. Ele e o titular Richard, remanescente da campanha de 2017, sofreram lesões no começo da temporada. Com isso, o clube contratou também Thiago Rodrigues, 29 anos, que estava no Figueirense e surgiu na base do Tricolor da Vila Capanema. 

Agora, Richard e Thiago Rodrigues estão lesionados. Luís Carlos pode ser titular no domingo, contra o Sport, na Vila Capanema.

REFORÇO
“Estou muito feliz pela oportunidade. A estrutura que o Paraná oferece é excelente e dá todo o suporte para que possamos fazer o melhor dentro de campo”, comentou David. “Ter a chance de disputara a Série A é incrível. Chego com muita vontade de trabalhar e sabendo que posso crescer muito, com os profissionais que aqui estão. O Richard, para mim, sempre foi uma grande referência por tudo o que fez pelo clube no ano passado”, disse.

Mesmo sabendo que a concorrência é grande, David aposta no seu futebol para brigar por espaço no grupo. “O Campeonato Brasileiro é muito longo. Cheio de viagens, além de lesões e suspensões. Então, é trabalhar forte para estar sempre preparado. Se a oportunidade surgir, você precisa estar pronto para fazer um grande jogo”, destacou. David já está integrado aos treinamentos e pronto para estrear, caso a comissão técnica necessite.

DAVID
Nome: David Rambo Becker
Idade: 22 anos (16/06/1995, Itapiranga-SC)
Altura: 1,91m
Peso: 81kg
Posição: goleiro
Clubes: Criciúma-SC, Reynosa FC-MEX, Correcaminos-MEX, Inter de Lages-SC e Paraná Clube