Mercado da bola

Paraná Clube mira renovação com Moisés Gaúcho e acerta com Leo Pettenon para 2022

Moisés Gaúcho: perspectiva de ficar no Paraná
Moisés Gaúcho: perspectiva de ficar no Paraná (Foto: Rodrigo Sanches / Paraná Clube)

O Paraná Clube deverá renovar contrato nesta semana com dois meio-campistas que estão no atual elenco: o volante Moisés Gaúcho e o meia Castanha. Os contratos se encerram neste ano. Nesta quinta-feira (2), o clube renovou com o volante Leo Pettenon, até o fim de 2022.

Moisés Gaúcho deverá ficar porque está vinculado à LA Sports, que nesta quarta-feira (1) foi oficializada como parceria do Paraná Clube para o próximo ano.

Leo Pettenon (que também joga como zagueiro) e Castanha são oriundos da base do Paraná Clube. Outros jogadores da base, como o goleiro Leandro Filipe, o lateral Paranhos, o meia Lucão e os atacantes Ruan e Mikael, têm vínculo até o próximo ano.

Outros pratas-da-casa já saíram. O lateral Guilherme Lacerda foi contratado pelo Rio Branco de Paranaguá para a disputa do Campeonato Paranaense de 2022. O lateral Bryan e o meia Lucas Sene já se despediram do clube. E o meia Gabriel Pires é outro que tem possibilidade de sair.

Para 2022, o único reforço confirmado pelo Paraná é o volante Vinícius Kiss, 33 anos. A negociação ocorreu através da LA Sports, parceria do clube.