Publicidade
Campeonato Paranaense

Paraná e Londrina fazem prévia de confronto pela Copa do Brasil

(Foto: Geraldo Bubniak)

Adversários na segunda fase da Copa do Brasil, Paraná e Londrina farão neste domingo, no Estádio do Café, uma espécie de prévia na última rodada da Taça Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O jogo, que acontece a partir das 17 horas, é decisivo para as duas equipes.

Enquanto o Tubarão, líder do Grupo A com oito pontos, precisa da vitória para não depender de outros resultados, o Paraná tem de vencer e torcer por uma derrota do Coritiba e tropeços do Cianorte e do Cascavel, além de tirar uma diferença para o alviverde curitibano no saldo (que hoje é favorável ao Coxa, com cinco contra 3).

Veja o que cada um dos times precisa para se classificar na Taça Sicupira

Na equipe paranista, a tendência é que Dado Cavalcanti promova uma única mudança em relação ao time que goleou o Itabaiana por 5 a 2 no meio de semana, pela Copa do Brasil. Após cumprir suspensão automática, Andrey deve retomar a titularidade, relegando Keslley ao banco de reservas.

Londrina repetido

Se o Paraná fará uma única alteração, o Londrina, que também jogou no meio de semana pela Copa do Brasil, deve repetir a mesma equipe do jogo no Rio de Janeiro. Uma novidade, contudo, deve aparecer no banco de reservas: o atacante/ponta Luidy, ex-Corinthians, que treinou normalmente neste sábado e deve ficar como opção para o decorrer do jogo. Nas quatro partidas anteriores, o jogador desfalcou o Tubarão por conta de um edema na coxa.

Londrina x Paraná

Londrina: Alan; Raí Ramos, Marcondes, Sílvio e Felipe; Rômulo, Germano e Matheus Bianquini; Anderson Oliveira, Marcelinho e Uelber. Técnico: Alemão.
Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Andrey, Alesson e Jenison. Técnico: Dado Cavalcanti
Árbitro: Fábio Filipus
Local: Estádio do Café, em Londrina, domingo (10 de fevereiro) às 17 horas

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES