Geraldo Bubniak – Jhonny Lucas

O Paraná Clube pode vender o volante Jhonny Lucas para um clube do Oriente Médio, ainda não revelado. O jogador chegou a ser oferecido a clubes europeus no início deste ano, mas nenhuma negociação foi concretizada.

Jhonny Lucas está com 19 anos e foi revelado no próprio Paraná Clube. Ele se destacou no último ano, em que o clube disputou o Brasileirão, e foi disponibilizado para venda ao futebol europeu. O próprio presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, foi à Europa para oferecê-lo a clubes europeus. O Atlético de Madri (Espanha) e o Braga (Portugal) chegaram a ouvir a proposta, mas a negociação não avançou. Com isso, o jogador atuou pouco neste ano – apenas três vezes.

A confirmação do interesse de um clube árabe foi feita pelo clube ao agente do jogador, Umberto Riva. Segundo informações do Globoesporte.com, o empresário ainda pretende negociar o volante com o futebol europeu. A janela de transferências está aberta e fecha em agosto. Ele disse, contudo, que a oferta do futebol árabe não está descartada.