Joka Madruga – Na última rodada

Depois de vencer no último sábado, na Vila Capanema, sua primeira partida na Série B (1 a 0 contra o CRB), o Paraná Clube quer mostrar ser forte também fora de casa e engrenar a segunda marcha para já encontrar um lugarzinho dentro do G4 da Segundona. Na tarde de amanhã (11 de maio), a equipe visita o Cuiabá, que segue 100% na competição, com duas vitórias em duas rodadas – na última partida, venceu o Operário em casa, de virada.

Para o jogo, que será disputado a partir das 19 horas na Arena Pantanal, o técnico Matheus Costa deve manter a mesma base do time que venceu o CRB no último fim de semana, com Matheus Anjos jogando como armador e Alesson mais aberto, como um ponta.

Durante a partida, porém, é possível que o torcedor tenha a oportunidade de ver em campo algumas novidades para o restante da temporada. É que o volante Luan, recém-contrato, ficará à disposição no banco de reservas, bem como o atacante Bruno Rodrigues e o meia João Pedro, emprestados recentemente ao clube pelo Athletico.

Segundo Matheus Costa, a partida contra o vice-campeão da Série C 2018 será “uma grande prova” para se verificar como a equipe realmente está na competição. “Vamos enfrentar um adversário que sabemos da sua força dentro de casa, que vem em um momento positivo, com um histórico recente muito positivo e que tem uma sequência de trabalho com o Itamar (Schülle). Vai ser um grande teste para nós. Vai ser um bom espetáculo para vermos o que podemos esperar neste início de competição.”

Cuiabá x Paraná

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino, Alê, Felipe Marques (Hugo Cabral), Matheus Pato e Júnior Todinho. Técnico: Itamar Schulle
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Alesson, Matheus Anjos (João Pedro), Ramon e Jenison. Técnico: Matheus Costa
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), sábado (11 de maio) às 19 horas