Um cara estava de bobeira na rodoviária de Cianorte (norte do Paraná), frustrado com os preços abusivos cobrados para fazer xixi no banheiro e aí resolveu roubar um ônibus de viagem pra fazer um test drive até a cidade de Tapejara…
Mijou na calçada, teve o café negado e aí se revoltou…
Só não mediu o óleo , o resto ele fez tudo antes de seguir viagem que é pra fazer um test-drive com ônibus roubado sem colocar a vida de ninguém em risco…. Isso que é ladrão consciente, ainda estacionou na frente da igreja e foi pedir perdão pelos pecados… Devia era ter ganho um abraço dos policiais….


Da Rússia brasileira

Morto dá sinais de vida em funeral no Paraná e família interrompe o velório
Uma família foi pega de surpresa durante um velório que acontecia na cidade de Santa Helena (Oeste do Paraná). Os famíliares ficaram intrigados depois que sentiram o corpo de Neimar Bonetti, de 44 anos, e viram que ele estava quente demais pra alguém que havia morrido na noite anterior. Desesperados, eles chamaram médicos que levaram o equipamento pra medir a pressão sanguínea e os sinais vitais do homem. No teste com o oxímetro foi registrado sinal de batimento cardíaco e então o homem foi levado às pressas para o hospital…


Video da semana

Chefe TF resume o que o amor causou na sua vida, confira o EP Painkiller
Chefe TF chega com o pé direito para decolar em carreira solo, o rapper lançou oito faixas sobre dor, sofrimento e tudo que o amor já causou e ainda causa em sua vida, nesse EP em específico são 8 faixas para uma mesma mulher — confira
+ Veja o clipe em https://www.youtube.com/watch?list=PLPe3Qwvr7nPWYgkPArAG-CsrrKql4XJu9&v=ExY8MF_JYA4


Pois é…