Divulgação – O Txai Resort

A Rede Deville é parceira do Hospital Pequeno Príncipe e também participará da festa em homenagem aos 99 anos da instituição. A escolha foi feita pela Rede ser paranaense e ter um olhar voltado para o futuro, que com certezadepende de um cuidado mais dedicado à vida e ao bem-estar, principalmente, das crianças. A comemoração acontece amanhã com um jantar de gala no Castelo do Batel, com a presença do chef Claude Troisgros, do peruano Mitsuharu Tsumura, e dos chefs Celso Freire e Ivan Ralston. Os convites já estão à venda pelo telefone (41) 3310-1722.

Feriadão no Sul da Bahia
A rara beleza natural é onipresente no Txai Resort (www.txairesorts.com) localizado na praia de Itacarezinho, a 15 Km de Itacaré, no Sul da Bahia. Em meio a 100 hectares de Mata Atlântica nativa, o Txai Resort Itacaré vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. E para poder vivenciar mais desta experiência exclusiva, durante o feriado do Dia das Crianças, o resort organizou gincanas que remetem às clássicas brincadeiras de infância, como a Corrida do Saco, Dança com a Laranja, Corrida com o ovo, Pega-Pega, entre outras. Tudo isso sob a supervisão de experientes recreadores e é claro, de seus acompanhantes. O programa do feriado o Dia das Crianças custa a partir de R$ 9.680+5% de impostos, para 3 noites de hospedagem, com pensão completa e traslado aeroporto de Ilhéus/ Txai Itacaré/ aeroporto de Ilhéus. Durante o período, até duas crianças de até 12 anos não pagam hospedagem na acomodação dos pais. Informações e reservas: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000 ou Email: [email protected] 

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2018/2019
Único meio de hospedagem paranaense a ser destacado pelo prêmio (primeiro do mundo a ter a chancela da OMT – Organização Mundial do Turismo), o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), é um dos três finalistas, na categoria Meios de Hospedagem & Resorts, do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2018/2019. Os finalistas foram anunciados pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), durante a 46ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, na última sexta-feira (28). A cerimônia de premiação do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade acontece, no dia 26 de outubro, em Ilhabela, no litoral Norte de São Paulo, destino anfitrião da Convenção Braztoa 2018.