Levy Ferreira/SMCS

O Memorial Polonês do Bosque do Papa, o Memorial Ucraniano do Parque Tingui e o Bosque Reinhard Maack, no Hauer, serão fechados já neste fim de semana.

Os espaços são bastante procurados pelo público, em especial no sábado e domingo, e a intenção é desestimular a aglomeração de pessoas para conter o novo coronavírus.

Outras áreas verdes na cidade continuam com funcionamento normal. Mas vale lembrar que a recomendação é para que a população evite sair de casa, a não ser que seja necessário.

Ao praticar caminhada e outros exercícios ao ar livre, o indicado é que não seja feito em grupo ou aglomerações e se procure horários alternativos. Os frequentadores também devem manter os hábitos de higienização das mãos e uso do álcool em gel.

Jardim Botânico

Assim como o Salão de Exposições, a estufa do Jardim Botânico e o Jardim das Sensações ficarão fechados durante a vigência da declaração de Emergência em Saúde Pública na cidade. A intenção é afastar o risco de contaminação pelo coronavírus.

As outras áreas o Jardim Botânico continuam com funcionamento normal. Mas vale lembrar que a recomendação é para que a população evite sair de casa, a não ser que seja necessário.

Ao praticar caminhada e outros exercícios ao ar livre, o indicado é que não seja feito em grupo ou aglomerações. Os frequentadores também devem manter os hábitos de higienização das mãos e uso do álcool em gel.