A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais informa que, devido à previsão de chuvas intensas para o próximo domingo (22), o Passeio Ciclístico da Primavera foi transferido novamente. A nova data será dia 29 de outubro. Por conta disso, as inscrições também foram prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 26 de outubro.

A iniciativa é aberta à participação de toda a comunidade. A concentração será às 9h30, com largada às 10h15, saindo do Bosque Municipal de Pinhais e seguindo até o Bosque Bordignon. No dia do evento, serão realizados sorteios de brindes e entrega de premiações diversas.

O Passeio Ciclístico da Primavera é uma das ações promovidas pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, que visa estimular a população de Pinhais a praticar atividades físicas. Orienta-se efetuar a inscrição previamente, no site da Prefeitura, porém, mediante a apresentação de documento, a inscrição também pode ser realizada no dia do evento.

Serviço

As inscrições para o Passeio Ciclístico da Primavera podem ser realizadas no site da Prefeitura de Pinhais até o dia 26 de outubro.