Victoria Maziero – Pu00e1tio Faivre.

O Pátio Faivre vai funcionar normalmente nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi. A vila gastronômica que fica bem no centro de Curitiba, abrirá das 11 às 23 horas para oferecer o que existe de melhor quando falamos em comida de rua. Na sexta-feira, sábado e domingo, o Pátio Faivre também funciona no mesmo horário – 11 às 23 horas.

 

Localizado na Rua Doutor Faivre, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas, o Pátio Faivre é adaptado ao clima curitibano com uma ampla área coberta e capacidade para comportar 400 pessoas. A opção é parada certeira para quem busca comida de qualidade em um ambiente moderno e aconchegante. O Pátio Faivre conta com dez operações que atendem todos os gostos e bolsos: General Chopp ‘n’ Beer, Paradoja Bar, Tom Pastel, Delicious Bubble Waffle, Pasta La Vista, King Shawarma e RedFace. Três novas operações estão em fase final de reforma e devem inaugurar em breve.

 

Conheça um pouco sobre as operações:

 

General Chopp ‘n’ Beer: serve hambúrgueres artesanais grelhados, fritas e chope artesanal. Todos os produtos são de produção própria.

 

Paradoja Bar: oferece fish'n chips e pizzas saborosas, tudo preparado na hora, além de drinks especiais.

 

Tom Pastel: operação especializada em pasteis doces e salgados. Destaque para os pasteis gigantes servidos com muito recheio.

 

Delicious Bubble Waffle: famoso em Curitiba por servir um irresistível waffle recheado em formato de cone, tortas e sorvetes.

 

Pasta La vista: para aqueles que não vivem sem uma bela massa artesanal preparada na hora. Além disso, o restaurante trabalha com saladas, risotos, sopas e vinhos.

 

King Shawarma: especializado em Shawarma de carne bovina e frango, e agora com opção vegetariana. 

 

RedFace: O espaço oferece variedades de chopes e cervejas. Ao todo serão cinco torneiras com opções rotativas para os frequentadores.

 

O Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba. Funciona de segunda a sábado, das 11h às 23h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 99121-9070.