Divulgação

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começa nesta quinta-feira, dia 14 de junho, e vai parar o Planeta. E para os apaixonados por futebol não perderem os lances do mundial e curtirem todos os encantos da competição com a galera, o Pátio Faivre será um dos principais pontos de encontro na cidade de Curitiba.

A vila gastronômica vai passar os jogos de destaque da Copa do Mundo e o bacana é que a diversão vem acompanhada de bebida e comida boa a preço justo ao estilo de comida de rua. Vale conferir o cardápio das operações que servem hambúrgueres, pizzas, fish’n’chips, pasteis, shawarma, passando por massas, sopas, sobremesas e, claro, muito chope para acompanhar e animar a torcida. 

Localizado na Rua Doutor Faivre, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas, o Pátio Faivre tem como foco um público descolado, é decorado com o melhor de arte de rua e tem capacidade para receber até 400 pessoas. Durante a Copa do Mundo, TVs estarão disponíveis para o público.

 

O Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 11h às 23h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 99121-9070.