Incansável nas turnês que giram o mundo, Paul McCartney também segue com visitas frequentes aos estúdios para gravar novas músicas. E, com duas canções de uma só vez lançadas no seu canal de YouTube, o ex-Beatle anuncia a chegada de um novo álbum de estúdio. ‘Egypt Station’, que sairá pela Capital Records, é o 17º disco de inéditas de Sir Paul na carreira solo e seu título foi tirado de uma das pinturas de Macca. Para celebrar o anúncio, chegam ‘I Don’t Know’ e ‘Come On To Me’, duas músicas que são opostas em sua vibração. A melancólica ‘I Don’t Know’ é guiada a partir das teclas de piano, que, vagarosamente, conduzem o ouvinte para um McCartney que questiona o que há de errado consigo. Em contrapartida, ‘Come On To Me’ exibe um Paul roqueiro, enérgico – e ainda, assim, amoroso. ‘Egypt Station’ já está em pré-venda em múltiplos formatos: digital, CD, vinil, edição limitada em vinil de 180 gramas e super deluxe, com faixas bônus. 


Babado

Abaixo-assinado exige desculpas de brasileiros que insultaram russa

No rastro da polêmica detonada pelo vídeo de torcedores brasileiros cercando uma mulher com gritos obscenos em Moscou, o primeiro episódio de mau comportamento de fãs a viralizar nesta Copa, uma ativista russa acaba de criar um abaixo-assinado denunciando os homens vistos nas imagens. A petição registrada no site Change.org por Alena Popova, jurista e ativista que atua numa série de causas, entre elas a da defesa da mulher, já reuniu quase 300 assinaturas. Três dos torcedores que aparecem no vídeo já foram identificados: o pernambucano Diego Valença Jatobá, advogado e político, e o piauíense Luciano Gil Mendes Coelho, um engenheiro civil, além do policial catarinense Eduardo Nunes. Um quarto rapaz não se identificou e era chamado por seus amigos em Moscou de Josué. Há outros vídeos do mesmo tipo em circulação na internet. Um dos envolvidos foi demitido ontem pela Latam, onde trabalhava. 

Ajuda

Whindersson Nunes promete pagar passagens a jovem com doença
O youtuber Whindersson Nunes prometeu pagar passagens para uma jovem de 19 anos que tem Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença degenerativa de origem genética, e precisa viajar para a Itália onde fará o tratamento. Daniele Stochero mora no Rio Grande do Sul, e pediu ajuda ao comediante através dos comentários em um post, na noite desta terça-feira (19). Pouco tempo depois a primeira mensagem, o comediante respondeu: “Nois (sic) arruma essas passagens agora, meu patrão. Olha o direct”. 
Em seu perfil, ainda no Instagram, Daniele Stochero comemorou. “Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração. Que Deus continue te iluminando e abrindo cada vez mais. Muito obrigada.”No elenco de ‘Espelho da Vida’ estão Vitória Strada, Rafael Cardoso, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz, Felipe Camargo e outros.

Bizarro 
Homem tenta espantar cobra e coloca fogo na própria casa na Finlândia

Um finlandês se deu mal ao tentar espantar uma cobra de uma maneira inusitada: com gasolina. A casa em que morava acabou pegando fogo quando ele espirrou a substância no réptil. Segundo o canal finlandês Yle, o caso aconteceu na segunda-feira, 18, na cidade de Siuntio, ao oeste da capital Helsinque. O relato dá conta que o cidadão nórdico se assustou com a cobra e resolveu lançar o que estava perto dele para tentar assustar o réptil, no caso, gasolina. Ao entrar em contato com um cortador de grama quente e em razão do calor e da falta de umidade por conta do verão finlandês, a gasolina entrou em combustão e o fogo se alastrou pelo terreno da casa. 

Níver do dia

Michel Platini
ex-futebolista francês
63 anos