O prazo de inscrições de chapas para as eleições do Paraná Clube se encerraram neste domingo (10) e, para surpresa até mesmo da atual diretoria paranista, a chapa de Rubens Bohlen, atual presidente do Tricolor, será a única, diferentemente do que houve em 2011.

Contávamos com mais duas chapas para a eleição, mas para a nossa surpresa apenas a nossa foi inscrita, declarou Bohlen em entrevista à Rádio Banda B.

Uma das chapas que todos esperavam ver inscrita era a do atual vice-presidente, Paulo Cesar Silva, o Paulão. O dirigente já trabalhava nos bastidores para lançar sua candidatura, mas acabou voltando atrás. Ele ainda não comentou o assunto.

Como seria candidato de oposição, Paulão perdeu seu lugar na diretoria para o empresário e conselheiro Aldo Coser, que será o 2º vice – o 1º é Luiz Carlos Casagrande.

Existe agora um prazo de 24 horas para verificar a legalidade da chapa. Caso não sejam detectados problemas, as eleições acontecem nesta quarta-feira (13), entre 9h30 e 20h30, na sede social da Kennedy. Para ser reeleita, a chapa Planejamento e Trabalho precisa conquistar 51% dos votos.