Publicidade
Carreira & Cia.

Pedagoga e empreendedora cria espaço lúdico para eventos infantis

Visão e determinação foi o que moveu uma pedagoga, professora e mãe de dois filhos a empreender. Juliana Nogueira Leidens enxergou no mercado de festas infantis a falta do algo a mais, uma necessidade presente na maioria dos endereços locados para a realização de festas infantis: a interatividade, a brincadeira que aproxima e faz amigos. Juliana foi buscar a inspiração na educação, na proatividade, na proposta de interagir com quem é realmente dono da festa: a criança. Claro, sem esquecer dos pais, tios, tias, primos, irmãs, irmãos e, com certeza, os amiguinhos. "Como mãe e professora, sempre achei que uma festa para criança precisa ter atividade lúdica, interação e sobretudo, algo que desperte o interesse e venha de encontro à formação da criança, que contribua com a sociabilidade", conta ela. Essa inquietação ficou ainda mais forte depois que nasceram seus dois filhos, Pedro e Sofia. Juliana e Ronaldo, marido e parceiro, resolveram empreender. Juntos criaram a Bijujuka Festas, uma casa de festas que faz festa para criança, de verdade. É Juliana quem conta.

O que diferencia o novo espaço enquanto empreendimento?
Basicamente oferecemos atividades específicas para as crianças, como oficinas de cupcake, slime, dobraduras, escultura em balões, entre outras atividades em grupo, e, mais do que tudo, interatividade, integração, convivência. Em todas as festas infantis contamos com profissionais dedicados que propõem atividades e acompanham as crianças em todos os momentos, das brincadeiras a hora do lanche. Claro, não esquecemos dos adultos, apesar de que durante as festas eles podem tranquilamente conviver com seus convidados sabendo que suas crianças estão sendo bem cuidadas.

O que levou a pedagoga a ser empreendedora?
Uma coisa não anula a outra. Minha formação trouxe o entendimento de que é preciso envolvimento para educar. E educar é mais do que ensinar. É promover conhecimento através do brincar. É promover socialização e interatividade através da convivência. Então, trouxemos para a Bijujuka Festas essa visão de sim fazer uma festa de aniversário, uma comemoração, para crianças ou não, mas junto com a festa, dar a oportunidade das pessoas e das crianças, principalmente, deixarem um pouco de lado os celulares, as redes sociais, e se darem a chance de conviver, de brincar, socializar.

Mas ainda assim o espaço tem tudo... 
Podemos planejar e produzir uma festa imaginada pelo cliente. Da alimentação às lembrancinhas, passando pela decoração, bolos, docinhos e salgadinhos, e pelo planejamento das atividades. Sem esquecer os convites personalizados. Isso também para os adultos, embora o foco principal sejam as crianças. Nosso evento teste foi um aniversário de adulto, com famílias e crianças, o que nos proporcionou a oportunidade de testar nossas ideias. Com som ao vivo. Então, nós temos certeza que todo o diferencial que colocamos à disposição de quem quer uma festa diferenciada funciona. Para saber mais sobre a Bijujuka Festas ou agendar uma visita, acesse bijujuka.com.br ou facebook.com\bijujukafestas. As imagens da casa também estão no instagram (@bijujuka).


Curtas

* Bom Dia RH do mês de agosto discutirá como a gestão cultura corporativa pode trazer resultados. Palestra será ministrada por Caio Brisolla, renomado consultor com 16 anos de experiência em projetos de gestão de cultura organizacional. No dia 06 de agosto (terça-feira) será realizado o Bom Dia RH, que na ocasião, discutirá “Como medir e gerenciar a cultura corporativa para gerar resultados”. O evento, que contará com a palestra do consultor Caio Brisolla, abordará temas relacionados à cultura corporativa. O Bom Dia RH acontecerá das 7h30 às 10h30 no Bourbon Curitiba Hotel (Rua. Cândido Lopes, 102 - Curitiba/PR). As matrículas são gratuitas para afiliados da ABRH-PR, com custo de R$ 50 para os não associados. As inscrições podem ser feitas emhttps://www.abrh-pr.org.br/eventos/bom-dia-rh/.

* Com 15 anos de experiência no segmento de colchões, a AD representa as melhores marcas da região Sul. Além do atendimento que faz o diferencial, o empreendedor e fundador da empresa Ademar cuida pessoalmente para que você faça o melhor negócio.Tecnologia a serviço do conforto para o melhor repouso. Nova loja na rua João Falarz, 978 no bairro Orleans- 41 3078-7161 adcolchoes2@gmail.com g.page/adcolchoes.



Frase:
“Livre-se dos bajuladores!Mantenha perto pessoas que te avisem quando você erra”

(Barack Obama)


Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES