Divulgação – O evento será comandado pelo DJ Albuquerque

Aos poucos, o mundo todo vai se adaptando ao “novo normal”. Se não é possível voltarmos no tempo para nos aproximar de tudo o que vivíamos antes do aparecimento do coronavírus, que tal reinventar nossas experiências? Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In, maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover no próximo sábado, dia 25 de julho, a primeira festa de música eletrônica da era “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentro de carros. O evento será comandado pelo badalado DJ Albuquerque, uma das grandes referências da cena eletrônica nacional. Os ingressos estão à venda via Eventim.

Criando música dançante por meio de grooves misteriosos, Ricardo Albuquerque é hoje um dos artistas mais ativos da música eletrônica brasileira. Desde 2013, atua como residente do lendário Warung Beach Club, e teve sua trajetória ascendente ligada de forma íntima ao clube catarinense, construindo uma identidade poderosa que carrega pelas pistas por onde passa. Como produtor, Albuquerque teve destaque em 2019, lançando sua música por importantes selos da Europa. No mesmo ano, suas faixas também foram tocadas por artistas de renome internacional, entre eles os DJs Oxia e Marco Carola.

Em suas apresentações, Albuquerque se destaca pela energia e profundidade transitando entre variados estilos, característica que o levaram a se apresentar nos principais palcos da e-music mundial, em grandes eventos e festivais, entre eles Watergate Berlin (ALE), Sisyphos (ALE), Brunch (ESP), Studio338 (INGL), Fabric (ING), Egg London (ING), The BPM Festival (MEX/POR), Pratersauna (AUS), Space Miami (USA) e Amnesia Ibiza (ESP).