A bela

A The Brooklyn Brewery Brasil, sediada em Curitiba, lançou em 2019 a The Stonewall Inn IPA, uma cerveja dedicada à comunidade LGBTI+ do mundo inteiro. Parte da renda adquirida é revertida à SIGBI, uma entidade dedicada a defender a causa. Disponível no e-commerce da Maniacs Brewing Co. Participem! Neste mundo de desigualdades, eis uma causa a ser defendida.

Venda de obras online
A Galeria Zilda Fraletti estará com belíssimas obras de renomados artistas na feira online da Grandes Formatos Artsoul. Vai de 25 a 31 de Maio. Acesse lá e reserve a sua preferida!

Para aquecer seu Inverno
O restaurante Aizu criou vários e deliciosos pratos quentes para te aquecer, neste rigoroso inverno curitibano. Recomendo o Buta No Kakuni. Trata-se de uma saborosa Pancheta Suína, cozida lentamente, acompanhada de geleia de gengibre, mini brotos e flor de sal.

Data a ser comemorada
No próximo dia 28, é celebrado o Dia do Hambúrguer. Comemorando a data o Refúgio Patagônia trás novidades de aguar os paladares mais exigentes. Ligue lá e escolha seu favorito. Somente para retirada no balcão o pelo delivery do IFood. O Refúgio fica ali na rua Itupava e o fone é: 30233356. No mais, continuem prestigiando os pequenos comerciantes e se cuidem! Nossas UTIs estão lotadas. Não é o momento de relaxarmos!