SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O dia não está nada fácil para os participantes da Fazenda. Neste sábado (22), os peões foram surpreendidos por não uma, mas duas duras punições por infrações às regras do programa. 

Pela manhã, os participantes foram informados de que teriam que passar 12 horas sem água encanada. A punição foi dada porque a modelo Gabi Prado levou um balde de bebidas da festa realizada na sexta-feira (21) para dentro da casa, o que é proibido. 

Minutos mais tarde, nova surpresa. Coube ao fazendeiro da semana, o ator Sandro Pedroso, mais uma vez anunciar outra punição. Dessa vez, o fornecimento de gás da casa também seria cortado por 12 horas.

O motivo do castigo foi a realização de “necessidades fisiológicas” por parte de um participante no lado externo da casa, também durante a festa de sexta. 

“Durante a madrugada, por duas vezes, houve infração de uma das regras do programa. Segundo a página 22 do Manual de Sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem água”, leu Sandro. 

Não foi anunciado quem foi o peão ou peoa apertadinho, mas a rodada de especulações certamente está a todo vapor.