A Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) (“Perficient”), a consultoria digital líder global que transforma as maiores empresas e maiores marcas do mundo, anunciou hoje uma parceria com a equipe brasileira de construtores de robôs de combate, RioBotz, e seu concorrente BattleBots, “Minotauro”.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211117005288/pt/

Minotaur Robot (Photo: Business Wire)

Minotaur Robot (Photo: Business Wire)

“Uma fusão perfeita de ciência e esporte, a BattleBots é a competição de luta de robôs mais popular do mundo e um fórum perfeito para alcançar os entusiastas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (Science, Technology, Engineering and Math, STEM) e o talento tecnológico do amanhã, hoje”, disse Bill Davis, vice-presidente de marketing da Perficient. “Estamos orgulhosos de apoiar a talentosa equipe de construtores da RioBotz e seu incrível bot Minotauro na competição que será transmitida pela TV este ano”.

A BattleBots é transmitido para mais de 150 países e a sexta temporada deve ir ao ar em breve no Discovery Channel.

“A competição de robôs envolve inovação, engenharia e energia, e estamos entusiasmados com a parceria com uma líder digital global dinâmica e determinada como a Perficient”, disse Carlos Souza Jr., líder da equipe RioBotz. “A generosidade deles fez uma diferença real para nossa equipe este ano, e mal podemos esperar para o início da temporada com a Perficient, exibida de forma proeminente no Minotauro enquanto participamos do campeonato”.

Sobre a RioBotz

Fundada em 2003, sob a supervisão do professor Marco Antônio Meggiolaro, doutor pelo MIT, a RioBotz é a equipe de robótica da PUC-Rio, uma universidade do Rio de Janeiro, Brasil. A RioBotz projeta, otimiza e constrói estruturas mecânicas, sistemas de locomoção e atuadores. Embora a equipe se concentre em robôs de combate, o grupo de pesquisa também desenvolveu sistemas para os setores médico, militar e de petróleo e energia

Sobre a Perficient

A Perficient é a mais importante consultora digital do mundo. Nós imaginamos, criamos, projetamos e executamos soluções de transformação digital para ajudar nossos clientes a superar as expectativas de seus clientes, ultrapassar a concorrência e ampliar seus negócios. Com recursos de estratégia, criação e tecnologia incomparáveis, proporcionamos grandes reflexões e ideias inovadoras com uma abordagem prática para ajudar as maiores empresas e marcas do mundo a alcançar o sucesso. Negociada no Nasdaq Global Select Market, a Perficient integra os índices Russell 2000 e S&P SmallCap 600. Saiba mais em www.perficient.com.

Declaração de isenção de responsabilidade

Algumas das declarações contidas neste comunicado de imprensa que não representam declarações sobre dados históricos abordam expectativas relativas ao futuro ou outras informações prospectivas relacionadas aos resultados financeiros e perspectivas de negócios para 2021. Tais declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles contemplados pelas declarações. As informações prospectivas se fundamentam na intenção, crença, expectativas, estimativas e projeções atuais da gestão relativasànossa empresa e nosso setor de mercado. Você deve estar ciente de que tais declarações refletem unicamente nossas previsões. Os eventos ou resultados concretos podem diferir consideravelmente. Entre outros, são importantes fatores que podem fazer com que nossos resultados efetivos sejam substancialmente diferentes dos mencionados nas declarações prospectivas aqueles revelados na seção “Fatores de risco” de nosso relatório anual no Formulário 10-K relativo ao ano encerrado em 31 de dezembro de 2020.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Connor Stieferman, Gerente de comunicações

314-529-3595

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE