Uma perseguição policial na manhã deste domingo (5), em Cascavel, acabou um carro roubado capotando e dois suspeitos detidos. No acidente, o motorista, que perdeu o controle da direção, acabou se ferindo.

Segundo informações, policiais militares realizavam patrulhamento quando desconfiaram de um veículo Uno com placa de Toledo. Os oficiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor iniciou uma fuga assim que viu a viatura.

Na tentativa de acessar a marginal de uma rodovia, o jovem de 22 anos que dirigia o carro realizou uma conversão na contramão e acabou batendo na mureta de proteção de um viaduto e capotou. Com o impacto, o motorista foi lançado para fora do veículo. O menor que estava com ele, que tem 17 anos, não ficou ferido.

Com uma contusão nas costas e suspeita de fratura em costelas, o rapaz que conduzia o veículo precisou ser levado para uma unidade médica, enquanto o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, os dois têm várias passagens policiais por crimes como: roubo, furto, uso e tráfico de drogas e receptação.