Divulgação – A turma da Mônica: brinquedos e sessão de fotos

A Turma da Mônica tem um encontro marcado com o público curitibano a partir de amanhã (18 de julho). Conhecer ao vivo os personagens mais amados do Brasil promete ser uma experiência lúdica, educativa e cultural que deverá encantar todas as gerações.
Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão atenderão aos fãs gratuitamente e estarão disponíveis para fotos em sessões às 14h, 15h, 16h e 17h, de quinta-feira a sábado, e no domingo, às 12h, 13h, 14h e 15h, na Praça de Eventos do Shopping Estação (piso 1). Cada sessão terá duração de 30 minutos.
O atendimento será por senhas (serão 240 por dia), que devem ser retiradas no dia da sessão, a partir das 11h, na entrada do evento SuperAr Turma da Mônica, na Praça de Eventos. Cada senha dará direito a uma foto com os personagens, individual ou em grupo.
O SuperAR da Turma da Mônica é um circuito de infláveis composto por três atrações: No AR (um pula-pula em formato de nuvens), ARvorismo (um labirinto de árvores verdinhas) e Fundo do MAR (até o Cascão, que tem medo de água, participa). O espaço temático é inédito na cidade e ficará instalado na Praça de Eventos do Shopping até 31 de julho.

SERVIÇO
Encontro com os personagens da Turma da Mônica
Onde: Praça de Eventos Shopping Estação (piso 1) .
Quando: De amanhã a 20 de julho (sábado), às 14h, 15h, 16 e 17h. Dia 21 de junho (domingo), às 12h, 13h, 14h e 15h.
Quanto: Grátis, mediante retirada de senha (240 por dia), no dia da sessão, a partir das 11h.