O personal trainer de Fabio Assunção compartilhou uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, em que elogia o desempenho do ator nos exercícios físicos e aproveitou para dar uma bronca naqueles que só falam dele quando o assunto é consumo de entorpecentes.

“Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso, principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Ainda bem que o Fabio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!”, escreveu Chico Salgado, no Instagram.

Uma foto de Fabio Assunção sem camisa chama atenção para a boa forma do ator. E o personal trainer complementa. “Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, diz.

Chico Salgado aproveitou para alfinetar quem somente compartilha notícias de quando Fabio teve recaídas ou memes atrelando o ator ao consumo de drogas: “Que um dia no´s possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”, concluiu.

O personal trainer explica que Fabio Assunção “não usou bomba ou fez dieta milagrosa”: “São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão”.