Geraldo Bubniak – Torcida do Athletico na Arena da Baixada

O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, usou sua página no Facebook para elogiar o comportamento da torcida na Arena da Baixada. “Hoje deu orgulho da torcida, apesar não ter ido ao estádio porque testei positivo COVID por atender dezenas de torcedores para fotografia nos dois últimos jogos! Vi na TV e quem foi ao campo sentiu o apoio e a confiança nos jovens que formamos e contratamos! Fico feliz e agradeço a todos que acreditam e apoiam o projeto do Furacão das Américas!”, escreveu o dirigente, minutos após a vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, na Arena, na quarta-feira (dia 18) à noite.

Na terça-feira à noite, porém, Petraglia fez postagem questionando comportamento de torcedores do Athletico em Volta Redonda, durante o jogo com o Fluminense. Clique aqui para saber mais.

O técnico Felipão tem elogiado a participação dos torcedores. Após a vitória contra o Libertad, o treinador agradeceu o apoio das arquibancadas. “Tenho que agradecer o torcedor, que teve uma participação maravilhosa hoje”, declarou. “Vou pedir 30 mil (torcedores) no domingo, para o jogo com o Avaí. Porque precisamos que eles nos incentivem”, disse.