A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite de ontem (8/9), quatro pessoas por contrabando de eletrônicos, na cidade de Umuarama.

Os policiais receberam, por meio de denúncia anônima, a informação de que um grupo de pessoas estaria utilizando uma residência, no Bairro Jardim Europa, em Umuarama, para armazenar produtos ilícitos. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam o movimento de carros que entravam no imóvel e decidiram averiguar o que havia no interior dos veículos.

Assim, após vistoria, foram descobertos diversos fardos com produtos eletrônicos trazidos do Paraguai, sem a documentação de importação legal equivalente. No interior da casa, havia outras embalagens com o mesmo tipo de material, somando grande quantidade de mercadorias. No local, foram apreendidos três veículos e quatro homens foram presos.

Os veículos foram entregues à Receita Federal do Brasil para providências legais. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra e aguardam remoção para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da justiça.